sábado, 2 de abril de 2011

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.

Não falo sobre a manifestação dos Dons do Espírito Santo que é Perfeito, mas sobre o vaso que é o homem com suas chagas na alma.

Quando recebemos Jesus, o nosso Espírito é Regenerado.
O Nosso Espírito! Por isso podemos manifestar os dons gratuitos do Espírito Santo. Mas a Alma continua machucada, ferida. E precisa ser tratada.

Se ignorarmos essa área, que faz parte da Arquitetura de Deus para o homem, corremos o risco de manifestar os dons do Espírito, através de um caráter que não-sarado, torna-se "mau-caráter".

Por isso tanto escândalo nas igrejas.
Todos temos áreas da alma que foram maculadas durante a existência e se não nos dispusermos a arrancar a casca e tratar a ferida, vamos dar mau testemunho.

Os dons são gratuitos,
mas os frutos requerem trabalho árduo.


Somente aqueles que têm a visão do Reino de Deus
pagarão o necessário preço.

Eu afirmo que vale a pena.

Um comentário:

  1. Que bencao esse texto! Oro em Nome de Jesus que essa verdade chegue aos coracoes daqueles que estao na lideranca das igrejas precisando dessa cura de que você falou. Que o Espírito Santo convenca cada um da necessidade da cura para que se possa ser um canal limpo e puro da graca de Deus!

    É uma triste realidade que os dons de Deus tem sido usados e abusados por pessoas nao restauradas e infelizmente, ao invés de trazerem restauracao e revelacao do Alto, contribuem apenas para a propagacao do engano em nosso meio.

    Que Deus nos unja com o Espírito de discernimento!

    ResponderExcluir