domingo, 3 de abril de 2011

É de graça! Então pega!!!

Quando Jesus morreu na Cruz, Ele morreu pelo meu pecado, pelo seu pecado, pelo pecado de toda a Humanidade de maneira atemporal!

Se você quer passar a Eternidade em dois lugares maravilhosos: Céus e Terra unidos, é só pegar seu passaporte. É de Graça! Então pega!!!

"Jesus, eu quero passar a Eternidade nos Céus e Terra. Recebo o Passaporte que é a Salvação através do perdão de meus pecados pagos pelo Seu Sangue.
Entra na minha vida agora e toma conta de tudo, para sempre, amém!"

"As coisas de Deus são simples, nós é que teimamos em complicar"
(do livro "Temas Populares na Bíblia" vol.1).

7 comentários:

  1. Olá Maranata é uma religião evangélica?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, teu Blog é um sucesso!
    Isso não te fala algo não? rsrsrs
    Faz o que você tem que fazer...
    Forte abraço,
    O Senhor tem muito a fazer através de você...

    ResponderExcluir
  3. Parabens...
    Palavra simples mais objetiva como ja dito anteriormente.
    Como eu digo, nossa vitoria esta pronta nas maos de Deus, basta a nós aceita-la e busca-la..
    Fique com Deus
    e uma exvelente semana !!

    ResponderExcluir
  4. LINDO AMEI.............ABBRAÇOS................FRATERNAL

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog. Que palavras inspiradoras!!! Toda Sorte de Bençãos para você!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! Jesus era simples e de maneira simples alcancava a muitos!
    Seu blog está realmente muito legal!

    ResponderExcluir