segunda-feira, 28 de março de 2011

Salvos & Perdidos



A Palavra nos diz que estamos "assentados em Cristo Jesus, nas regiões celestiais". O verbo está no Presente. Significa que os Céus estão abertos para mim, eu que tenho por Mestre e Senhor Yeshua Hamashia.

Posso adentrar os átrios da Casa de ABBA e lá permanecer o tempo que quiser.
Posso ouvir a voz dos serafins declarando "Santo, Santo, Santo" e juntar a minha voz ao coro dos anjos, em louvores eternos ao Rei dos Reis.

De lá posso fazer declarações contra o Inferno e contra as ações dos demônios na Terra e sobre a vida das pessoas.

Posso dormir no colo de Jesus e rodopiar nas Sua Presença quando estou muito feliz;

Posso assistir ao Concílio dos Anciões deliberando no Tribunal Celeste e contemplar as mãos de cicatrizes eternas, rasgando os meus Escritos de Dívida perdoados naquela cruz.

Jesus é muito bem humorado. Fico completamente à vontade na Presença Dele.

Mas se tem uma coisa que nunca fiz, foi folhear o Livro da Vida.
Além do meu nome, que eu O pedi que escrevesse lá, não sei quais os outros constam ali.

Portanto, não separo as pessoas em "Salvas e Perdidas". Quando olho para alguém, independente das circunstâncias nas quais se encontre, vejo uma criatura, que pelo Poder do Sangue de Jesus, pode ter o nome no Livro de Ouro.

Meu desejo é esse.

Eu observo o mundo.
Por isso escrevo para pessoas.
Não escrevo apenas para quem se declara crente.
Meu mundo não é limitado assim.
Meu modelo é Ele, que não faz acepção de pessoas.
Então, eu também não posso fazer.

Shalom Adonai!

Um comentário:

  1. Lindo texto!

    Se todos os ditos "cristaos" pensassem e dessem um real testemunho de vida assim, os seguidores de Jesus seriam em número muito maior.

    É como o DT diz muito sabiamente em uma de suas cancoes:
    "Eu quero ver a tua fé em obras
    Me mostre, por favor
    Onde estão os frutos e eu os comerei
    Quero ver o teu amor tão cantado
    Teu discurso encantador sendo encarnado
    Cristo em vós"

    O amor é uma atitude, nao sao palavras. Será que o amor que muitos dizemos sentir pelas almas é um fato ou apenas mais um mero discurso encantador?

    Amei o texto, querida! Abencoadíssimo!

    ResponderExcluir