sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muito será cobrado:

Se tem uma coisa que me preocupa é a falta de temor ao Senhor.
Que essas palavras não sejam para mim:

"Muitos me dirão naquele dia "Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos e em teu nome que expulsamos demônios e em teu nome que fizemos muitos milagres?' Então, sem rodeios, Eu lhes direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."
Mat 7, 21-27

A Igreja hipócrita se levanta alvoroçada pela aprovação do PL 122 que abre espaço para a legalização das relações homoafetivas no país.
Só agora incomodou?
O que a Igreja deseja? Que a homossexualidade permaneça clandestina no país, encoberta pela peneira da não-legalização? Vai deixar de existir?
Virar o holofote para os homossexuais é uma oportunidade de ocultar, ainda que temporariamente, as transgressões e as iniquidades dentro da própria Igreja.

O que o sacerdócio cristão e seu rebanho tem feito pelos homossexuais? Qual a alternativa que a Igreja oferece para essa situação que independe da vontade humana dirigida?

Hipócrita é a Igreja que cúmplice, permite que homossexuais se casem em relações heteroafetivas, de êxito impossível, por pressão de uma sociedade tradicional igualmente hipócrita.

Parafraseando Jesus, naquela situação de natureza sexual:

Aquele que nunca tiver pecado sexual de qualquer ordem, seja pela prática, pela palavra, pelo pensamento desejoso, pelo olhar e pela intenção, que atire a primeira pedra.

Eu oro: Senhor, que os pecados, as transgressões e as iniquidades sexuais de todos os que atiram pedras nos homossexuais sejam colocados a nu na presença de toda a Assembleia, em Teu Santo Nome, amém!

Um comentário:

  1. Ui! Essa doeu!

    Concordo com vc quando vc pergunta "se só agora a questao do homossexualismo incomodou". Realmente a Igreja e os cristaos tem tido uma atuacao muito tímida com relacao a esta questao que tem se tornado cada vez mais séria e frequente em todas as partes do mundo.

    Por outro lado, sou contra o PL122. Na verdade nem mesmo este PL defende o direito dos homossexuais e nao passa de uma ilusao. Explico:

    Creio que uma percentual muito alta dos homossexuais no mundo hoje em dia nao seja de pessoas realmente com distúrbios de ordem psicológica, física, hormonal ou espiritual, mas pessoas que sao influenciadas por uma mídia demoníaca, que jaz no maligno e que tenta destruir a sociedade em suas bases, gerando uma confusao na orientacao sexual das pessoas justamente para tentar impedir os Planos de Deus para a sociedade.

    Você acha que é normal (ou absolutamente necessário) que Madonna e Britney Spears se beijem na boca após cantar uma cancao, quando sabemos que as duas gostam do sexo oposto? Absolutamente nao! Mas elas sao ícones, formadores de opiniao e pra muitos jovens, fazer como elas é ser cool e aceito pelo sociedade.

    Se vemos as novelas, o show business, a mídia, o que é dito e repetido o tempo todo é que "é errado ser certo". É errado casar virgem, é errado ser honesto, é errado ser justo e agora é errado ser heretossexual.

    Às vezes vejo aqui na cidade pré-adolescentes de 12/13 anos (homossexuais) de maos dadas, trocando beijos nas ruas e me pergunto: "aos 12 anos eu sequer sabia direito quem eu era ou o que queria da vida; como pode alguém nessa idade já saber por certo que é gay?". Claramente eles/elas nao sabem, mas foram influenciados pelas Britney Spears a ser, porque é cool.

    Nao sou e nem poderia ser, como crista, contra aqueles que pecam. Mas sou contra o pecado, que é tudo aquilo que fere a Palavra de Deus.

    Por isso tudo que citei, o PL122 é uma ilusao! Que nao beneficia os homossexuais, mas que estimula pessoas a se tornarem homossexuais, porque é cool e agora ainda tem uma lei pra garantir direitos a essa decisao.

    Você está certa quando fala da hipocrisia na igreja (e como tem!). Aliás, as igrejas ultimamente tem vestido a camisa de que sao "hospitais" e todo mundo lá quer ser e permanecer doente; ao invés de entender que igreja é EXÉRCITO nas maos de Deus contra o INFERNO! E soldado doente nao ameaca ninguém!

    Realmente há hipocrisia por toda parte e talvez a única efetiva solucao pra ela seja mesmo a volta de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir